domingo, 24 de junho de 2012

Estou a queimar por dentro...

Estou perdida. Não sei o que fazer ou que te dizer.
Já disse-te, mil vezes, que te amo.
Eu sei que fui uma burra. Errei duas vezes.
Quando fui uma ciumenta, porque para além de isso significar que eu preciso mesmo de ti, que és mesmo uma pessoa importante na minha vida, às vezes é demais. Porém, podia também significar que eu não tinha confiança em ti. Mas a verdade é que eu confio muito em ti, contudo os ciumes sempre falaram mais alto. Tinha medo de te perder.
Errei também no momento em que desisti de ti, pensava que já não me amavas. Pensava que já não valia a pena mais lutar. Acabei por cair em terra e fiz merda.
Entretanto começaste a namorar com outra rapariga, mas agora dizes-me que ainda é a mim que amas.
Estou a queimar por dentro. A verdade é que a culpa foi minha.
Eu é que insisti que ela namorasse contigo. Fiz isso porque pensava que já não me amavas, pensava que irias ser feliz ao pé dela. E era mesmo isso que eu queria, queria e quero. Quero que sejas feliz.
E agora?!
Agora, eu estou aqui perdida, a tentar perceber o que devo fazer.
Não me quero meter entre ti e ela, mas a verdade é que eu amo-te e isto está-me a consumir.
Tenho saudades dos nossos momentos juntos.
Tenho saudades da nossa entrega um ao outro.
Tenho saudades de tudo o que nós passamos. 
Tenho saudades de quando estavas sempre ao meu lado para tudo.
Tenho saudades de quando éramos só um.

5 comentários:

  1. Quem ama tem ciúmes. é verdade que existem ciúmes exagerados, mas um bocado de ciúmes nunca fez mal a ninguém. ao ter ciúmes, é uma prova de que se ama e de que se tem medo de perder quem ama-mos.
    às vezes as coisas nao são como nós queremos. mas se ele não a ama, se te ama a ti.. não faz sentido estar com ela.
    gostei do texto, princesa (:
    força*

    ResponderEliminar
  2. ciúmes do nosso amor? pq minha princesa?
    te amo <3

    ResponderEliminar
  3. Não desistas :) luta por ele se achas que vale a pena..

    ResponderEliminar