domingo, 24 de junho de 2012

O sol a pôr-se

O sol já se pôs a algum tempo e eu fiquei a assistir tal maravilha. Fiquei na janela a pensar nos planos que fazíamos juntos.
Admito, estou demasiado desiluda. Sinto-me mesmo mal pelo que me fizeste hoje.
Mas sinceramente, pensei que se algum dia, alguém me fizesse o que tu me fizeste hoje eu estaria muito pior.
Para além de tudo, considero que não estou assim tão mal. Tenho noção que já enfrentei problemas muito piores que este e tenho muito orgulho em mim própria por isso.
Não vou negar, eu sinto-me mal. Sinto-me uma boneca nas tuas mãos, sinto que me enganaste e traíste.
Neste momento, estou com muita gente a apoiar-me e isso ainda me dá mais força para continuar.
Deparo comigo a chorar, tu magoaste-me mas mesmo assim continuo a querer-te do meu lado. Sei que tal coisa é impossível até porque já não consigo mais me humilhar perante ti.
Já me humilhei demasiado e tu sabes disso, agora não vou voltar a dar o braço a torcer.
Queres continuar a tua vida, eu aceito isso mas agora não me impeças de continuar a minha. Não esperes que fique parada à espera, que vejas que eu estou à tua espera. Porque neste momento isso já não é assim.
Já não estou mais à tua espera, então agora a decisão é tua. Queres ser meu amigo... pode custar um bocado no inicio, mas pelos 3 anos que já nos conhecemos eu ultrapasso esta história. Senão quiseres ser meu amigo, não posso fazer nada.
Desculpa mas mais que isso não levas de mim.
A noite já esta completamente preta mas já tomei uma decisão. Posso ainda te amar, mas isso irá acabar. Porque tudo tem final.

1 comentário:

  1. Então não deixes, a sério. Não deixes que façam isso contigo. Tu não és nenhuma boneca, tens sentimentos. Sê firme, sê má, não deixes linda, a sério :)

    ResponderEliminar